ANO: 25 | Nº: 6333
28/09/2017 Segurança

Acinser organiza calendário de operações deste mês

Foto: Divulgação

Na manhã de ontem, o grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou uma reunião para elaborar calendário de operações para o mês de outubro.
De acordo com o coordenador do Acinser, Reni Dorneles, ficaram definidas duas operações diurnas e uma noturna. “Estabelecemos fazer uma operação à noite, pois na última atividade noturna houve apreensões de arma de fogo, faca e também a prisão de um condenado pela Justiça”, justificou.
Dorneles destacou que nas operações diurnas haverá fiscalização no comércio para o combate à receptação de produtos de origem animal e industrialização irregular de linguiça e charque. Também haverá barreiras nas estradas para coibir o contrabando e o transporte irregular de cargas.
Agentes da Brigada Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Serviço de Inspeção Municipal, Secretaria Estadual de Agricultura Pecuária e Irrigação, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente e Bioma Pampa, Secretaria Municipal de Economia Finanças e Recursos Humanos, Polícia Rodoviária Federal, Pelotão Rodoviário Estadual, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) participaram da reunião.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...