MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/09/2017

Unique
A empresa especializada em 'photo cabine e fotografia' personaliza o pacote de acordo com os gostos do cliente em diferentes versões para festas infantis. Para garantir a modernidade e diversão da cabine de fotos na festa, os bajeenses devem se adiantar e reservar com antecedência a data do evento.


Empreendedorismo e Agronegócio

Hoje Bagé sedia a quinta etapa do Circuito de Gestão e Inovação no Agronegócio. O evento acontece na sede da Embrapa Pecuária Sul, a partir das 13h30min. A atividade abordará o tema “O novo rural - os caminhos para o desenvolvimento sustentável”, com a participação de lideranças do agronegócio, cooperativas, produtores, sindicatos rurais, agroindústrias, universidades e autoridades regionais.


Flor de Lótus

Com os novos produtos da Flor de Lótus, a hora do banho vai se tornar uma diversão para a criançada. A linha infantil conta com sabonete hipoalergênico e loção hidratante, com brinquedos de brindes.


Postos Balluarte

A promoção Bah! Muito bom, dos Postos Balluarte, continua. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer, com um sorteio por mês até novembro. Em julho ocorreu o sorteio da primeira moto. Em novembro acontece o segundo sorteio. Ainda dá tempo de concorrer!

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br