MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho questiona demolição de banheiros da pista de skate

Publicada em 28/09/2017

O líder do PT no Legislativo bajeense, vereador Lélio Lopes (Lelinho), apresentou representação, junto ao Ministério Público, questionando a demolição dos banheiros da pista pública de skate. O petista questiona os critérios que nortearam a medida. “Quem utiliza a estrutura para a prática do esporte não foi consultado. Também queremos pareceres que recomendassem a destruição”, justifica o parlamentar.
A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer executou a demolição dos banheiros da pista pública de skate (localizada na rua Melanie Granier) na semana passada. A medida foi adotada, de acordo com informações repassadas pela pasta, em função da falta de segurança no local. A ação teria sido motivada por denúncias de que o local servia como ponto para o tráfico de drogas.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br