MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Caderno Ellas finaliza terceira edição do curso de automaquiagem solidário

Publicada em 29/09/2017
Caderno Ellas finaliza terceira edição do curso de automaquiagem solidário | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Nesta semana encerramos o ciclo de uma importante parceria que uniu o Caderno Ellas, a Rose Cosméticos e o Salão Marta Delabari na realização de três edições do curso de automaquiagem solidário.

Ao final de 45 dias, cerca de 50 mulheres participaram destas três edições do curso, aprenderam a se maquiar e a realçar sua beleza natural e ainda foram solidárias com a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e com a Vila Vicentina.

Conforme a maquiadora e cabeleireira Mauren Letícia, a ideia do curso foi de passar alguns conceitos básicos e fundamentais para evitar erros comuns na hora de fazer a própria maquiagem.

"Apesar de serem conselhos simples, as dicas são suficientes para elaborar uma maquiagem em 10, no máximo 15 minutos", conta.

A aula iniciou com a limpeza e preparação da pele. Na sequência, foram dadas dicas para a maquiagem básica, com olho marrom para o dia a dia, pele natural e iluminada. Depois, a maquiadora finalizou transformando a make do dia para a noite. Mauren ainda deu dicas de sombra e luz para deixar o rosto mais harmônico.


Autoestima

A imagem que se adquire com o auxílio da maquiagem pode melhorar a autoestima e a confiança, isso ninguém duvida. Ela também pode resultar em boas oportunidades, seja em relação ao mercado de trabalho e nos relacionamentos pessoais.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br