MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos conectados

Publicada em 29/09/2017
Coluna Estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nory Boutique by Realist

Nory Boutique by Realist

A loja, agora, também aposta na marca Realist, que traz uma coleção inspirada especialmente na mulher independente, autêntica, versátil e elegante. As propostas são peças ousadas, delicadas e de uma beleza natural.

 

Linha praia da loja Estrela

Para quem ainda não sabe, a loja Estrela trabalha também com a linha fitness para quem gosta de malhar com estilo e conforto. Outro destaque é para linha praia, que acaba de chegar. São biquínis, maiôs e saídas de praia, em todos os tamanhos (incluindo plus size). Fica na avenida Santa Tecla, nº 928. Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das  8h às 20h.

 
Básica e os clássicos

Na Básica é possível conferir os calçados que são tendência para o verão 2018 para você arrasar no look e estar por dentro da moda.

 

Don Juan & Democrata

Lançamentos verão 2018 Democrata. Sapatos que aliam conforto e beleza para um verão em grande estilo. A marca tem a preocupação de oferecer calçados de qualidade, com couros de excelência e preços acessíveis. O foco está em ofertar ao homem brasileiro novidades e conforto, com a versatilidade que eles precisam.

 

Jorge Bischoff na Sappataria

Elegância, glamour, combinações lindas de cores e conforto. Assim é a coleção da Jorge Bischoff. Os sapatos mais desejados pelas apaixonadas pela marca criam a wishlist perfeita para viver os diversos momentos da temporada com muito estilo. Os modelos vão do scarpin mais clássico, que exalta poder na estampa listrada, que é hit da estação, até os tênis e tamancos, que vêm em propostas arrojadas e enriquecidas pelas pedrarias exclusivas da grife. Em Bagé, vocês encontram as peças mais luxuosas da marca na Sappataria. Nossa sugestão é "conheça e deixe-se apaixonar também!"

 

Usaflex na Salim Kalil

Para a temporada de primavera-verão 2017/2018, a Usaflex surge com inspirações que exploram um mix de tendências, estilos e comportamentos. A ideia da nova coleção é oferecer às mulheres produtos que façam com que elas se sintam únicas dentro de seus gostos e personalidades. Essas e outras novidades podem ser encontradas na Salim Kalil.

 

Lumina aposta na nova coleção Lança Perfume

Estas lindas flores estampam uma das peças da coleção Lança Perfume, que podem ser encontradas na Lumina.  Na primavera/verão, peças clássicas da marca ganham uma releitura atual. As peças da Lança são sempre alto astral, divertidas e cheias de estilo.

 

Moikana, exclusividade Núria

O verão Moikana 2018 vem despir todo o excesso e mergulhar na naturalidade da essência feminina como mostra o editorial de hoje deste caderno. Núria Roupas e Acessórios aposta na marca exclusiva, que traz recortes e prints florais, que aparecem sob medida para compor uma produção leve e despretensiosamente sensual. A loja já está recheada de novidades na coleção verão.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br