MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Jaquetas oversized (Por Janine Pinto)

Publicada em 29/09/2017
Jaquetas oversized (Por Janine Pinto) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com a entrada da primavera, nada melhor que investir em abrigos leves. Os dias se estendem e com a mudança de temperatura precisamos sair agasalhadas pela manhã e usar do mesmo recurso quando cai a tarde. Nossa sugestão fashion são as jaquetas jeans oversized, ou seja mais longas que as convencionais. A jaqueta jeans é uma das peças mais clássicas e curingas do nosso armário! Com ela é possível garantir composições de verão e inverno, sempre com uma pegada descolada e cool sem muito esforço.

Não importa a combinação, se com calça, shorts, vestido ou saia, a jaqueta jeans longa caí bem com praticamente qualquer peça de roupa e, como toda tendência, vai atualizar o seu look. Por ser oversized, é legal combiná-la com peças mais justas ao corpo para criar um efeito de proporções interessante.

 

Dicas:

* A peça é superversátil e dá para usar nas produções desde a manhã até num look mais balada, tipo esse terceiro que tem uma saia poderosa e acessórios certeiros combinados à jaqueta.

* Muitas lojas já estão vendendo, então é superfácil de achar, mas, caso você esteja com dificuldade de encontrar, vá até a seção masculina!

 

* Esta peça é feita com uma proporção maior, por isso o segredo para não errar na hora de usar é apostar no equilíbrio das proporções. Como a jaqueta oversized tem mais volume na parte superior, o resto deverá ser ajustado ao corpo. Outra sugestão é usar com saias curtas, minissaias, shorts ou calças mais justa. É uma forma de compensar o excesso de volume que se tem na parte superior, no entanto se certifique que esta não cobre totalmente a saia ou o short, assim evita ter aquela aparência de que não tem nada vestido por baixo.

 

* Fique de olho na altura da jaqueta oversized. Principalmente as mulheres baixinhas, para que o look não acabe por engolir a pessoa. Compense com salto alto, isso irá ajudar a alongar a silhueta..

 

* Não peque pelo excesso. Os acessórios também devem ser mais discretos e minimalistas.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br