MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Justiça condena homem que matou duas mulheres em Caxias do Sul

Publicada em 29/09/2017
Justiça condena homem que matou duas mulheres em Caxias do Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado foi recolhido ao Presídio Central de Porto Alegre

Robes Dolinski, 26 anos, foi condenado, em um julgamento que durou 12 horas, na segunda-feira, pelos homicídios de Rosângela Consoli dos Santos Alves, 45 anos, e Vanessa Gobetti Jiordani, 21 anos. Os crimes ocorreram em Caxias do Sul, em 2014. Dolinski, que morou em Bagé, deve cumprir 32 anos de prisão por homicídio qualificado (mediante dissimulação e meio cruel) e ocultação de cadáver.
O réu se mudou para a Serra três meses antes dos crimes. Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Rosângela foi abordada na casa de baile Fogo de Chão, na madrugada do dia 26 de julho de 2014. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram os dois, por volta das 2h10min, saindo do local. Na sequência, ela teria entrado no veículo do acusado e seguido com ele até a barragem Maestra. Perícias indicaram que a vítima foi golpeada na cabeça e acabou morta com disparo de arma de fogo no pescoço. O corpo, jogado na represa, só foi encontrado no dia 16 de agosto daquele ano.
Em 28 de julho, Dolinski teria encontrado Vanessa na boate Bocca d'Oro. Segundo o Ministério Público, o réu, que saiu com a vítima de carro, também teria cometido o assassinado na barragem Maestra. Vanessa foi morta por asfixia mecânica (estrangulamento) e jogada na represa. O corpo, encontrado no dia 9 de agosto, estava amarrado a uma pedra de cerca de 10 quilos, segundo atesta a denúncia da promotoria. Vanessa era natural de Vacaria, mas morou e estudou em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br