ANO: 25 | Nº: 6208
30/09/2017 Cidade

Movimento Familiar Cristão realiza encontro estadual no final de semana

O encontro estadual do Movimento Familiar Cristão (MFC) acontecerá neste final de semana, no Colégio Franciscano Espírito Santo. O evento, que será realizado entre sábado e domingo, contará com cerca de 250 pessoas, de 20 cidades gaúchas, e de grupos de representação regional e nacional.
Neste sábado, o credenciamento inicia a partir das 8h30min. Serão realizadas palestras, atividades de evangelização, reuniões e momentos de confraternização. No domingo, as atividades iniciam às 8h, com uma missa na capela do colégio. O cronograma prevê reuniões em grupos e uma plenária geral, onde será discutido o cronograma de projetos do MFC para os próximos anos. As atividades terminam com um almoço, realizado após um momento Mariano, em homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.
Segundo a integrante do movimento em Bagé, Rosemeri Giordani, os integrantes do MFC bajeense acolherão todos aqueles que visitarem a cidade para o encontro. O movimento é formado por grupos de cinco a 10 pessoas, que se reúnem quinzenalmente na casa de um dos integrantes para discutir temas ligados à família e à evangelização. Atualmente, Bagé conta com 300 integrantes, em 33 grupos espalhados pela cidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...