ANO: 24 | Nº: 6039

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
30/09/2017

O amor de Renata e Everton

Foto: Diones Alves

Renata Ribeiro Ianzer e Everton Castro dos Santos - os noivos do último sábado (Foto Diones Alves)
Renata Ribeiro Ianzer e Everton Castro dos Santos - os noivos do último sábado (Foto Diones Alves)

O amor de Renata e Everton
O festejado casal vive momentos de pura felicidade. Renata Ribeiro Ianzer e Everton Castro dos Santos celebraram a união em grande estilo. Foram três dias de intensas comemorações. Tendo como cenário o entardecer na estância Santa Esmeralda, na sexta-feira, aconteceu o casamento civil. As imagens foram registradas pela jornalista e fotógrafa Rosane Coutinho. No sábado, 23, a aguardada cerimônia religiosa. A troca de alianças aconteceu no altar da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, com as bênçãos de Frei Álvaro Bordignon. A noiva surgiu em puro esplendor, em um magnífico vestido que encantou a todos, assinado pelas 3Gurias.


Suntuosa decoração

A festa teve como cenário o salão do Clube Comercial, que recebeu luxuosa decoração assinada por Simone Ebert. Ela também foi responsável pelo cerimonial. A decoração seguiu no estilo clássico. O clube foi todo ornamentado nos tons branco e prata, com um toque de ousadia na composição dos arranjos florais, em flores brancas, azuis e roxas, dispostas entre lírios, astromélias, rosas, gérberas e orquídeas. Adentrando o salão principal, mesas de 10 e 12 lugares, com toalhas brancas longas, cadeiras brancas, pedestais altos com verdes e arranjos fartos baixos, finalizados com antúrios, aguardavam os convidados. O gigantesco lustre com flores azuis atraiu muitos olhares, competindo com a beleza da mesa de doces, toda ornamentada com pratarias, cristais, candelabros, ânforas e um belíssimo bolo de seis andares. A cabine de fotos Unique art fotografias fez a diversão dos convidados.

Cúmplice da união
A noiva é filha de Ieda Silva Ribeiro Ianzer e Milton Trindade Ianzer (in memorian), já o noivo é filho de Eloni Castro dos Santos e Hemetério Gonçalves dos Santos. No cortejo de padrinhos, estiveram Jerusa Ribeiro e Rogério Fernandes, Ana Lúcia Laud e Marcos Garcia, Manuela e Carlos Eduardo Pavanatto, Nilza e Walter Borba, Wanessa Villela e Igor Gonçalves, Vanessa Richards e Rafael Castro, Etelviane Betemps e Jaison Pureza, Carla e Bruno Navarro, Josiane dos Santos e Fábio Grala, Adriano dos Santos e Adriana Langort.

Comemoração
No sábado, o buffet de excelência ficou a cargo do maître Marcelo Correa. As imagens da cerimônia religiosa foram eternizadas pela equipe de Diones Alves. A festa continuou no domingo, quando padrinhos, familiares e convidados de fora da cidade retornaram à estância Santa Esmeralda para o almoço que se estendeu por toda a tarde e ganhou registro de Newton Coutinho.

Tarde de surpresas
O Rotary Bagé Sul promove uma tarde de surpresas beneficente, no domingo, 1º de outubro, no Centro Nativista Gaspar Silveira Martins. A programação inicia às 15h, com muitas atrações. Entre os prêmios está um fogão. A organização irá oferecer um serviço de copa especial com café, roda de carreta e pastel feito na hora. A assessoria de imprensa do Rotary, leia-se jornalista Andrea Gallo, informa que a participação é pela venda de cartelas no local. Participe e colabore com as ações solidárias promovidas pelo Bagé Sul.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...