ANO: 25 | Nº: 6399
30/09/2017 Segurança

Operação Bad Luck desmantela três casas de jogos de azar

Foto: Divulgação

Casas funcionavam durante o dia
Casas funcionavam durante o dia

A Operação Bad Luck, desencadeada na tarde de sexta-feira, pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com apoio de agentes da Primeira Delegacia de Polícia Civil e da 9ª Delegacia Regional de Polícia, cumpriu três mandados de busca, pela 1ª Vara Criminal de Bagé. A ação desmantelou casas de jogos de azar em Bagé.
De acordo com a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela coordenação da operação, a ação flagrou jogos de bingo, de osso, carteado e caça-níqueis.
Conforme os policiais civis, foram apreendidos em um estabelecimento na avenida Marcílio Dias, 60 máquinas, incluindo HDs, suítes e CPUs utilizados no jogo de bingo. Em outro estabelecimento, na avenida Marechal Floriano, foram recolhidas 19 máquinas caça-níquel, 20 ceduleiras (locais onde se coloca dinheiro para funcionamento do equipamento), uma CPU, um suíte, oito HDs, oito cartões e um pendrive.
Os agentes cumpriram mandado em um estabelecimento na rua General Neto, onde estavam pessoas jogando osso e cartas, com várias mesas, maletas com fichas e caixas com cadeado. Os policiais ressaltaram que 200 pessoas estavam jogando no momento.
Um homem conhecido da polícia, por vários crimes de contravenção de jogos de azar, se apresentou como responsável por duas das casas de jogos. Os agentes enfatizaram que ele trabalha para o dono de diversos cassinos clandestinos. Ninguém foi preso.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...