MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Bad Luck desmantela três casas de jogos de azar

Publicada em 30/09/2017
Operação Bad Luck desmantela três casas de jogos de azar | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Casas funcionavam durante o dia

A Operação Bad Luck, desencadeada na tarde de sexta-feira, pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com apoio de agentes da Primeira Delegacia de Polícia Civil e da 9ª Delegacia Regional de Polícia, cumpriu três mandados de busca, pela 1ª Vara Criminal de Bagé. A ação desmantelou casas de jogos de azar em Bagé.
De acordo com a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela coordenação da operação, a ação flagrou jogos de bingo, de osso, carteado e caça-níqueis.
Conforme os policiais civis, foram apreendidos em um estabelecimento na avenida Marcílio Dias, 60 máquinas, incluindo HDs, suítes e CPUs utilizados no jogo de bingo. Em outro estabelecimento, na avenida Marechal Floriano, foram recolhidas 19 máquinas caça-níquel, 20 ceduleiras (locais onde se coloca dinheiro para funcionamento do equipamento), uma CPU, um suíte, oito HDs, oito cartões e um pendrive.
Os agentes cumpriram mandado em um estabelecimento na rua General Neto, onde estavam pessoas jogando osso e cartas, com várias mesas, maletas com fichas e caixas com cadeado. Os policiais ressaltaram que 200 pessoas estavam jogando no momento.
Um homem conhecido da polícia, por vários crimes de contravenção de jogos de azar, se apresentou como responsável por duas das casas de jogos. Os agentes enfatizaram que ele trabalha para o dono de diversos cassinos clandestinos. Ninguém foi preso.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br