MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Encontro do Movimento Familiar Cristão reúne mais de 200 pessoas em Bagé

Publicada em 02/10/2017
Encontro do Movimento Familiar Cristão reúne mais de 200 pessoas em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lideranças de sete municípios trocaram experiências durante atividade

Mais de 200 pessoas estiveram reunidas em Bagé, durante o final de semana, para trocar experiências do trabalho desenvolvido à frente do Movimento Familiar Cristão (MFC) em diversos municípios do Rio Grande do Sul. O coordenador da atividade, Lindones Giordani, destaca que os participantes vieram de Rio Grande, Pelotas, Selbach, Tapejara, Erechim e Porto Alegre. Também participaram lideranças de Santa Catarina e Paraná, além de representantes da coordenação nacional, na Bahia.
As ações foram desenvolvidas no Colégio Franciscano Espírito Santo. No sábado, foram realizadas palestras, atividades de evangelização, reuniões e momentos de confraternização. Durante a tarde, somente os coordenadores participaram de uma atividade chamada “Reverdescer”, que foi a troca de experiências dos grupos em busca de pessoas mais jovens para a igreja e o movimento.
Giordani destacou que as orientações repassadas aos coordenadores serão levadas às equipes bases de cada município participante. Bagé possui 32 equipes bases, agregando de cinco a oito casais de todas as paróquias, que trabalham a evangelização. Ontem, as atividades iniciaram às 8h, com uma missa na capela do colégio. O encontro encerrou com um almoço de confraternização em homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br