MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Governo suspende mudança sobre regra para pagamentos de pequeno valor

Publicada em 02/10/2017

Com base em requerimento apresentado pelo líder do governo, Graciano Aristimunha, do DEM, a Câmara de Vereadores deve suspender a tramitação do projeto de lei que poderia alterar parcialmente a legislação que estabelece o valor para fins de pagamentos de débitos judiciais de pequeno valor.
A legislação em vigor considera de pequeno valor os débitos judiciais passíveis de requisição ou obrigações consignadas em precatórios judiciais contra a Fazenda Municipal, ou os que tenham o valor igual ou inferior a oito salários mínimos nacional.
A proposta de alteração, que deve ser suspensa, considerava de pequeno valor as obrigações que o município, suas autarquias e fundações devam quitar em decorrência de decisão judicial transitada em julgado cujo valor, devidamente atualizado, não exceda ao teto do regime geral de previdência social.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br