ANO: 24 | Nº: 6110
02/10/2017 Esportes

Guarany é eliminado na Copa Paulo Sant'Ana

Foto: Tiago Rolim de Moura

Pelotas marcou dois gols e conseguiu a classificação
Pelotas marcou dois gols e conseguiu a classificação

O Guarany se despediu, ontem, da Copa Paulo Sant’Ana, com derrota, por 2 a 1, em casa, para o Pelotas. A equipe visitante, que ainda não havia vencido o alvirrubro no certame, avança para as semifinais.
O resultado do primeiro tempo favorecia o Guarany. A primeira etapa da partida, no Estádio Estrela D’Alva, foi marcada por chances dos dois times. O gramado encharcado dificultou os ataques, mas o Pelotas foi mais efetivo, ameaçando, sem sucesso, abrir o marcador.
Quase 30 minutos, Gustavo Xuxa, do Pelotas, cobrou uma falta forte, mas Rodrigo fez uma boa defesa. Na sequência, Rafinha quase marcou para os visitantes. Aos 38 minutos de jogo, Rodrigo e Caxambu fizeram grande jogada. O volante cruzou e Paulinho chegou para dividida com Rodrigo.
O resultado foi definido no início do segundo tempo. Aos quatro minutos, Xuxa lançou na área, Paulinho dividiu e Valença bateu contra o próprio gol, abrindo o marcador em favor do Pelotas. Aos seis minutos, Paulinho encobriu Rodrigo, ampliando o placar.
Precisando de três gols, o Guarany, que tinha a vantagem do empate em 0 a 0, tentou reagir. Edgar Alemão entrou no lugar de Diego Borges. Aos 35 minutos do segundo tempo, porém, a torcida do Índio começou a deixar o estádio.
Aos 44 minutos, Rodrigo se aventurou na área. O Pelotas ficou com o rebote e quase fez o terceiro. Com seis minutos de acréscimo, aos 47, o Guarany descontou, com Tiago Saraçol, encerrando sua trajetória na Copa Paulo Sant’Ana, nas quartas de final.


Escalações

Guarany: Rodrigo, Itaqui, Valença, David, Jocenir, Diego Borges, Renan, Thiago Saraçol, Ramon, Wélder e Maurício.

Pelotas: Copetti, Caxambú, Wéverson, Ricardo Bierhals, Tatto, Tiago Gaúcho, Rodrigo Vitor, Rafinha, Jean Roberto, Xuxa e Paulinho.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...