MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Classificação do gauchão feminino será definida no final de semana

Publicada em 03/10/2017
Classificação do gauchão feminino será definida no final de semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de Candiota vai enfrentar Rio Grande no domingo

No final de semana passado, em Rio Grande, o Grêmio venceu o "Vovô" por 5 a 1, no Campeonato Estadual Adulto de Futebol Feminino. O resultado deixa a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, ainda em terceiro lugar na tabela.
A briga pelo segundo lugar, e consequente classificação, ficará para o domingo, dia 8 de outubro. Rio Grande vai receber a Aeje para a decisão, já que ambos têm quatro pontos. No mesmo dia, Grêmio estará recebendo o Palestra, que ocupa a última colocação na tabela e ainda tem jogos marcados com as outras três equipes.
Conforme o Regulamento Geral de Competições Esportivas de Futebol de Campo Feminino da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o primeiro critério para o desempate é o número de vitórias, seguido do confronto direto entre as equipes empatadas, menor número de gols sofridos, maior número de gols marcados e menor número de cartões amarelos e vermelhos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br