MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Leco encerra segundo semestre no Guarany com avaliação positiva

Publicada em 03/10/2017
Leco encerra segundo semestre no Guarany com avaliação positiva | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador adianta que vai descansar antes de definir novos rumos

O treinador Paulo Afonso Coelho, o Leco, encerra seu ciclo no Guarany com uma avaliação positiva da temporada. O time foi eliminado da Copa Paulo Sant’Ana, no domingo, pelo Pelotas, no Estádio Estrela D’Alva. O jogo terminou em 2 a 1 para os visitantes.
Leco comenta que, mesmo sem conquistar a classificação, o grupo apresentou uma boa campanha. O Guarany encerrou as classificatórias em primeiro lugar no Grupo A, superando o Pelotas, Grêmio e Bagé, com nove pontos em seis jogos.
O treinador também salienta que a chuva dificultou a partida entre as equipes e diz que o jogo foi equilibrado. “Todo mundo trabalhou até o final, lutando”, destaca. Ele ressalta o apoio da direção alvirrubra e os resultados do futebol no segundo semestre. “O Sabella conseguiu trazer o jogador para o Estádio”, declara, sobre o segundo semestre da equipe.
Sobre seus planos, Leco afirma que, primeiro, vai tirar um tempo para descansar. O técnico deve ter uma reunião com a diretoria do clube na próxima semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br