MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé deve receber novos contêineres de lixo

Publicada em 04/10/2017
Bagé deve receber novos contêineres de lixo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Executivo prevê cerca de 390 contêineres até 10 de novembro

Pelo menos 133 contêineres devem ser instalados nas ruas de Bagé nas próximas semanas. A empresa Bagé Soluções Ambientais já recebeu os materiais para coleta de lixo. A distribuição dos equipamentos, pela cidade, inicia nos próximos dias.
De acordo com o secretario municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Aroldo Quintana, o Executivo planeja utilizar o material para preencher a área de cobertura da antiga empresa e ampliar sua extensão de coleta para as principais ruas dos bairros e condomínios.
Bagé conta com mais de 260 contêineres. O titular da pasta acredita que até o dia 10 de novembro, os bajeenses já terão cerca de 390 dispositivos de coleta de lixo à disposição. A estimativa é atingir uma meta de colocação de seis a oito contêineres por dia.


Nova licitação

No dia 27 de setembro, a prefeitura lançou um edital para a contratação da empresa que prestará o serviço de coleta de lixo em Bagé pelos próximos cinco anos. Nesta licitação, estão previstos 360 contêineres, com valor mensal estimado de R$ 487.131,62. Hoje, este serviço é feito por meio de um contrato emergencial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br