MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Médico ministra palestra em benefício à Santa Casa de Bagé

Publicada em 04/10/2017
Médico ministra palestra em benefício à Santa Casa de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo de apoio realiza coleta de doações

O clínico geral Carlos Eduardo Oliveira dos Santos realiza, hoje, a palestra intitulada “Dicas de Como Cuidar da Saúde”, em que ressaltará a prevenção do câncer de intestino. O evento, que acontece às 19h, no prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), faz parte da gincana solidária realizada pela Agrofel Grãos e Insumos. A entrada é gratuita, mas é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, em benefício à Santa Casa de Caridade de Bagé.
A gincana encerra no dia 30 de outubro e engloba 32 cidades de atuação da Agrofel no Estado, que escolhem uma entidade para ser beneficiada por atividades de mobilização social e arrecadação de alimentos, materiais de higiene, lençóis, fronhas e cobertores. A iniciativa faz parte do programa de responsabilidade social Agrofel Comunidade, que ocorre desde 2008.
Segundo a gerente da unidade da Agrofel em Bagé, Karla Saraiva, a equipe de funcionários escolheu apoiar a Santa Casa de Caridade devido à extensão de municípios atendidos pelo hospital. “Todos os municípios da região onde atuamos são atendidos pela Santa Casa, assim conseguimos beneficiar mais pessoas”, declara.
A última etapa da movimentação será marcada por uma rústica beneficente em parceria com o grupo “Corra e Viva”, no dia 22 de outubro, às 9h. As três cidades que apresentarem as melhores classificações receberão um repasse em dinheiro para as entidades escolhidas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br