MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Pedras atérmicas são os destaques de verão na Floricultura Mi Ventana

Publicada em 04/10/2017
Pedras atérmicas são os destaques de verão na Floricultura Mi Ventana | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pedra atérmica é ideal para ambientes com piscina

Com a chegada da primavera, já é hora de pensar no verão, organizar a casa e florir os jardins para recepcionar amigos e familiares para as festas de final de ano. E quem busca o conforto e a praticidade de uma piscina em casa, agora pode contar com as pedras atérmicas para instalação no entorno da piscina. Em Bagé, a Floricultura Mi Ventana é representante exclusiva da principal marca do produto.
A empresária Luciana Duarte informa que as pedras são da marca Piso Atérmico e não aquecem sob o sol, são antiderrapantes, não criam limo e são fáceis de limpar. Ela conta que os produtos da marca possuem a tecnologia mais moderna disponível no mercado. “Com estas características, além dos benefícios térmicos, as pedras se destacam por serem muito mais resistentes e duráveis que as pedras naturais, deixando o ambiente bonito e sofisticado por muito mais tempo”, afirma.
A floricultura dispõe de showroom das pedras, com diferentes cores e modelos, inclusive imitando madeira rústica. Para encomendar, basta informar o espaço da área de lazer, o tamanho e o modelo da piscina. Após a efetivação do pedido, o produto é entregue em dez dias.
Para manter as pedras limpas, a manutenção é fácil. Basta a aplicação de um líquido impermeabilizante específico, que também pode ser encomendado na floricultura. "Para os clientes que já instalaram o mesmo, agora é a hora de fazer a manutenção, antes do verão", lembra.
A Floricultura Mi Ventana está localizada na rua RBS TV, 160, no bairro Jardim do Castelo. O telefone para contato é o 3242-2176.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br