MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prazo para se habilitar ao desconto do IPVA vence no final do mês

Publicada em 04/10/2017

O contribuinte cadastrado ao programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) tem até o fim deste mês para atingir o mínimo de 100 notas fiscais, com a inscrição do CPF na hora da compra, e assim se habilitar ao desconto máximo sobre o Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) de 2018. Para quem participa do programa Bom Cidadão, o abatimento pode alcançar 5% sobre o valor do imposto. Ao longo deste ano, o volume de desconto deverá chegar a R$ 17,2 milhões, beneficiando cerca de 800 mil motoristas.
O contribuinte que tiver registrado de uma a 40 notas até o dia 31 deste mês se habilitará ao desconto de 1%; de 41 a 99 notas, a redução é de 3%, e 100 ou mais documentos fiscais garantem o benefício máximo de 5%. O motorista que pagar o IPVA de maneira antecipada, além dos descontos oferecidos no calendário de cada ano, terá um bônus de mil pontos para concorrer aos sorteios extras da NFG. Em 2017, são duas rodadas com prêmio especial de R$ 1 milhão, uma já realizada no mês de setembro para marcar a Semana Farroupilha e outra, que está programada para dezembro. Para se cadastrar, basta acessar www.nfg.rs.gov.br.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br