MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rainha da Fronteira vai receber etapa do Gaúcho de Bicicross

Publicada em 04/10/2017
Rainha da Fronteira vai receber etapa do Gaúcho de Bicicross | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
São esperados de 150 a 180 competidores

Bagé vai receber a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross com a pista Gabryele Castro reformada, localizada no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). O evento está agendado para o próximo final de semana.
Os reparos na pista ainda estão sendo realizados. A integrante da Equipe Bajeense de Bicicross (EBBX), Priscila Castro, explica que a pista está mais difícil, com um nível técnico mais elevado. Todos os obstáculos que já existiam foram aumentados e outros foram criados. “É outro circuito, outra pista”, destaca.
O governo municipal forneceu 60 caçambas de saibro, uma retroescavadeira, pó de brita para compactar os obstáculos e um funcionário. O responsável pela escolinha da EBBX, Leonardo Pacheco, e o presidente do grupo, Mário Castro, que possuem os conhecimentos técnicos sobre a pista, também estão trabalhando para finalizar o espaço, com a ajuda de pilotos da equipe.
Conforme Priscila, a finalização da reforma depende também da previsão do tempo. Em muitos dias, após as precipitações, os trabalhos precisaram ser refeitos na pista, o que atrasou a reforma.
São esperados de 150 a 180 pilotos de todo o Rio Grande do Sul e algumas equipes já entraram em contato com a EBBX confirmando presença. Também são aguardados destaques brasileiros de outros estados.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br