ANO: 25 | Nº: 6383
05/10/2017 Cidade

Abadef organiza audiência pública sobre políticas de inclusão

Um dia dedicado ao debate sobre as políticas públicas para pessoas com deficiência. Essa é a proposta do primeiro Piquenique Inclusivo, promovido pela Associação Bajeense de Pessoas com Deficiência (Abadef), que organiza, também, uma audiência pública sobre as políticas de inclusão, com a presença de representantes de diversas entidades.
O piquenique será realizado no dia 9, a partir das 13h30min, no Círculo Militar (em caso de chuva, será transferido para o Militão). "Vamos ter uma roda de conversa com os convidados, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) vai fazer demonstração de esporte adaptado, terá maquiagem para as crianças e brinquedos", adianta a presidente da Abadef, Cimone Gonzalez.
A audiência pública também acontece no dia 9, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Os dois eventos contarão com a presença do presidente do Conselho Estadual da Pessoa Com Deficiência (Codepe), Rotechild Prestes e do coordenador de Políticas para Pessoas com Deficiência da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul, Adilso Luis Pimentel Corlassoli.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...