MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

São Jorge e Rio Negro promovem tradicional Remate Premium

Publicada em 05/10/2017

No próximo dia 9 de outubro, ocorrerá, em Bagé, mais uma edição do tradicional Remate Premium, promovido pela Agropecuária São Jorge e pela Estância Rio Negro. O leilão, que começará às 16h, faz parte da programação da 105ª Expofeira do município, realizada na Associação e Sindicato Rural de Bagé. O evento, a cargo da Trajano Silva Remates, vai comercializar 60 touros e 80 ventres das raças Hereford e Braford.
Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o remate, mesmo enxuto na oferta, se destaca pela grande qualidade dos animais colocados em pista, o que deve garantir a manutenção de médias que vêm sendo praticadas nesta temporada de primavera da pecuária gaúcha. "É um leilão tradicional e reconhecido pela qualidade. É um remate com poucos animais e acreditamos que teremos uma liquidez completa dentro destas médias que o mercado vem apresentando", salienta.
A Agropecuária São Jorge, de Aceguá, foi destaque com premiações diversas nas categorias do Polled Hereford na última Expointer, em Esteio, além da participação destacada nos julgamentos da última Exposição Nacional Hereford e Braford, em Alegrete. Já a Estância Rio Negro, de Bagé, vem se destacando pela sua seleção na raça Braford e levará para a pista matrizes e reprodutores que estão ranqueados no programa genético PampaPlus.

 

Data: 9 de outubro de 2017
Hora: 16h
Local: Associação e Sindicato Rural - Bagé
Oferta: 60 touros e 80 ventres das raças Hereford e Braford

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br