MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sulmetal Serralheria oferece serviços especializados em metais

Publicada em 05/10/2017
Sulmetal Serralheria oferece serviços especializados em metais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rigner e Fernando Robaina e o casal Flávio e Fernanda formam a equipe

Com mais de uma década de tradição em Bagé, a Sulmetal Serralheria é uma empresa familiar, passada de pai para filho, com raízes na antiga Metalúrgica Cloque, que foi referência no segmento por 30 anos. Os profissionais oferecem serviço completo em metais.
O proprietário, Flávio Cloque, e a gerente administrativa, Fernanda Cloque, são os responsáveis pela empresa. Ela aponta que entre os serviços realizados pela empresa, destacam-se portões, grades, cortinas de enrolar e mezaninos. Além disso, também é realizada a fabricação de trailer, escadas, corrimãos, galpões, tesouras, cortinas automáticas e pantográficas e churrasqueiras.
Temos o objetivo de oferecer serviço de qualidade e com o menor tempo para a entrega. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada e utilizamos material de primeira linha, garantindo conforto e segurança aos clientes.
A empresa funciona de segunda-feira a sábado, das 8h30min às 18h, sem fechar ao meio-dia. O pagamento pode ser realizado com os cartões Visa, Master, Banricompras e Elo. Os clientes podem solicitar orçamento gratuito.
A Sulmetal está localizada na rua do Acampamento, 372. Os telefones para contato são (53) 3312-3671, 99909-5730 e 99971-3630.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br