MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#BelezaKids

Publicada em 06/10/2017
#BelezaKids | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Capricho Day&Night

Cabelo embaraçado

Quando o cabelo da criança seca naturalmente, acaba ficando mais leve e fino; o pH dos xampus infantis contribuem para esta situação. Existem várias dicas e alternativas para tornar menos traumático e até prazeroso este processo.

1. Não deixe que os “nós” acumulem, penteando sempre que possível para evitar grandes transtornos. Penteie o cabelo do seu filho logo após o banho, é mais fácil para desembaraçar.

2. É importante escolher corretamente o xampu e o condicionador ideal para o tipo de cabelo.

3. Você pode utilizar um leave-in, em pequena quantidade nas pontas, para ajudar no processo de desembaraço.

4. Divida o cabelo em várias mechas. Segure delicadamente com a mão perto da raiz do cabelo e com a outra mão segure a escova. Comece penteando das pontas para cima, para não puxar tanto o cabelo e nem quebrar os fios.

5. Em crianças que possuem cabelos enrolados ou crespos é preciso ter muito cuidado na hora de escolher pente ou escova; a opção ideal são pentes de dentes largos.   

 

Novidades

Capricho Day&Night

Noites divertidas e dias agitados merecem uma fragrância à altura. O Capricho Day&Night vem em nova embalagem, mas com a mesma fragrância. A colônia é inspirada em garotas alegres, dinâmicas, determinadas, com personalidade e que amam expressar e mostrar sua alegria de viver. Quando você tem em mãos essas duas fragrâncias, é como se você tivesse três diferentes aromas para arrasar por aí, já que pode usá-las separadamente ou fazer a combinação das duas e criar um novo cheirinho delicioso.

Contém: 2 unidades de 50ml cada

 

Minha filha maquiada?

O uso de maquiagem na infância divide opiniões entre mães, pais e especialistas. Vejam algumas dicas extraídas do site leiturinha.com.br

• É importante que os adultos não encorajem o uso de produtos de beleza em crianças e que sempre verbalizem o quanto elas já são bonitas.

• Quando e se a criança quiser usar maquiagem, esteja atento aos motivos que a levam a esse desejo e controle o uso.

• A utilização de maquiagem é uma questão cultural. Cada família terá seu posicionamento e suas opiniões, que sempre devem ser respeitadas. Não há, portanto, uma maneira que seja correta ou errada de lidar com os filhos em relação a isso. Mas cabe sempre o bom senso e o diálogo para uma relação mais próxima com eles, de um modo geral, e não somente em relação a este tema. 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br