MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados - Dia das Crianças

Publicada em 06/10/2017
Coluna Estamos Conectados - Dia das Crianças | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pilates infantil no Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé

Misturinha da Mistura da Terra

A linha Misturinha da Mistura da Terra é focada no público infantil. Os produtos como xampu e condicionador tornam o banho da galerinha muito mais cheiroso. A brincadeira segue após o banho com as opções de loção hidratante e Ccolônia, que são leves e refrescantes.

 

Linha kids e pet na Nory Boutique

Na linha infantil da marca Daniela Tombini, exclusividade Nory Boutique, os clientes encontram pijamas, robes e chinelos para meninos e meninas. São linhas exclusivas de produtos lisos e estampados que vestem com conforto e elegância. A proposta também se estende à linha pet. As peças são comercializadas sob encomenda. Peça a sua!  

 

Saúde Total também aposta no público mirim

A Saúde Total tem vários produtos saudáveis e cheios de qualidade destinados ao público kids. Entre eles, balas de algas que contém colágeno e são feitas de ágar-ágar. Entre as novidades estão os suplementos de vitaminas, adoçados com stevia, são como balinhas de goma. E tem ainda os salgadinhos orgânicos da marca Mãe Terra, que não contêm pó artificial.  

 

Espaço especial na MP Beauty

Marco Vigil é especialista em fazer cortes infantis masculinos e femininos. Entre as atrações do salão MP Beauty estão videogames, acesso ao Netflix, carrinhos para corte de cabelos, quadros para desenho e brinquedos. As pequenas também podem fazer penteados e se maquiar, e os meninos saem de lá com corte em degradê com gel e com risquinhos na lateral do cabelo, que fazem o maior sucesso.

 

Unique Art Fotografias e Caderno Ellas

Neste mês das crianças, a Unique Art Fotografias lançou uma superpromoção em parceria com o Caderno Ellas/Jornal MINUANO. Serão três lindos cenários onde as crianças poderão ser fotografadas. A melhor foto de cada cenário será publicada na página da Unique Art Fotografias no Facebook e as quatro crianças mais curtidas irão participar de um editorial do Caderno Ellas. Agendamentos pelo fone 99999-6879.

 

Pilates infantil no Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé  

Na próxima edição do Caderno Ellas vamos falar sobre os benefícios e vantagens do pilates infantil, realizado pelo Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé. No estúdio, a equipe oferece aula em que a criança interage com pilates contemporâneo, neopilates, bases instáveis e treinamento funcional. As sessões kids estão disponíveis nos turnos da manhã e tarde, de acordo com a disponibilidade da criança.

 

Flor de Lótus

Transforme a hora do banho dos pequenos em brincadeira. A farmácia de manipulação Flor de Lótus tem uma série de sabonetes glicerinados hidratantes e perfumados para crianças, entre outras linhas de produtos destinados a esse exigente público.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br