ANO: 25 | Nº: 6335
06/10/2017 Segurança

Defrec e BM prende mulher por tráfico de drogas e porte de arma

Foto: Divulgação

Mulher de 56 anos foi presa por comercialização de entorpecentes
Mulher de 56 anos foi presa por comercialização de entorpecentes

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), o Setor de Inteligência da Brigada Militar e Pelotão de Operações Especiais prenderam, na noite de quarta-feira, uma mulher de 56 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Um ponto de tráfico de drogas, no bairro Santa Flora, que vinha sendo monitorado há alguns dias, foi fechado. Na residência da mulher, os policiais encontraram 2,5 quilos de maconha; um revólver calibre 38, com numeração raspada; e municiado com seis projeteis estava escondido no guarda-roupa.
Conforme os investigadores que estavam de campana, foi avistada a chegada de uma motocicleta ao local. Após sair do ponto monitorado, o veículo foi acompanhado pelos agentes e abordado. Durante a revista feita no condutor, foi apreendida uma porção de maconha. O delegado André Mendes, que responde pela Defrec, enfatiza a importante parceria entre a Polícia Civil e a Brigada Militar na investigação e monitoramento de pontos de venda de entorpecentes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...