MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Defrec e BM prende mulher por tráfico de drogas e porte de arma

Publicada em 06/10/2017
Defrec e BM prende mulher por tráfico de drogas e porte de arma | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mulher de 56 anos foi presa por comercialização de entorpecentes

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), o Setor de Inteligência da Brigada Militar e Pelotão de Operações Especiais prenderam, na noite de quarta-feira, uma mulher de 56 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Um ponto de tráfico de drogas, no bairro Santa Flora, que vinha sendo monitorado há alguns dias, foi fechado. Na residência da mulher, os policiais encontraram 2,5 quilos de maconha; um revólver calibre 38, com numeração raspada; e municiado com seis projeteis estava escondido no guarda-roupa.
Conforme os investigadores que estavam de campana, foi avistada a chegada de uma motocicleta ao local. Após sair do ponto monitorado, o veículo foi acompanhado pelos agentes e abordado. Durante a revista feita no condutor, foi apreendida uma porção de maconha. O delegado André Mendes, que responde pela Defrec, enfatiza a importante parceria entre a Polícia Civil e a Brigada Militar na investigação e monitoramento de pontos de venda de entorpecentes.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br