MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prefeitura organiza Olimpíadas Escolares

Publicada em 06/10/2017
Prefeitura organiza Olimpíadas Escolares | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competições serão disputadas no complexo esportivo do Ginásio Presidente Médici

Promovido pela secretaria municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), o maior evento esportivo de integração escolar da cidade inicia no dia 16 deste mês. As Olimpíadas Escolares envolvem escolas federais, estaduais e municipais disputando entre si atividades esportivas coletivas como vôlei, futsal, handebol e basquete.
As escolas particulares integram a disputa na modalidade de atletismo. Além da premiação para os atletas vencedores, os jogos contam como etapa classificatória dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).
"O evento busca promover a inclusão social a partir do esporte, detectar novos talentos e criar um novo ambiente favorável à continuidade da prática esportiva", comenta o secretário João Schardosim.
As competições acontecem durante a semana, no complexo esportivo do Ginásio Presidente Médici (Militão), com sua final programada para novembro. A Sejel prevê a participação de mais de 20 escolas do município no evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br