MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escola Félix Contreiras Rodrigues completa 40 anos

Publicada em 07/10/2017
Escola Félix Contreiras Rodrigues completa 40 anos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escola foi fundada no dia 17 de outubro

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Félix Contreiras Rodrigues completa 40 anos neste mês. Para celebrar a trajetória da instituição, a equipe de gestão e os professores da escola estão preparando uma série de comemorações.
As atividades iniciam com a festa, de temática tradicionalista, que encerra o projeto educacional Reino Grande do Sul, o qual recebe o nome de uma série de livros onde clássicos da literatura infantil são remodelados com características da cultura gaúcha. A entrada é gratuita. O evento acontece no dia 14, a partir das 13h30, no saguão da escola. Os alunos realizarão apresentações artísticas, com o apoio da comunidade escolar.
No dia 20, às 20h, haverá um jantar dançante, no saguão, com música ao vivo e DJ. No evento, serão prestadas homenagens aos ex-diretores, além de apresentações de alunos e do coral de professores. O jantar também contará com a inauguração da galeria de fotos dos diretores e o lançamento do jingle dos 40 anos da instituição. O ingresso está sendo vendido na escola, pelo valor de R$ 35, e dá direito à entrada e jantar e a bebida é comprada na hora.
A diretora da escola, Maria Francisca Thompson Flores, afirma que também está tentando juntar depoimentos de ex-alunos que se formaram nestes 40 anos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br