ANO: 25 | Nº: 6382

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
07/10/2017

Festejando a vida

Foto: Rosane Coutinho

FESTEJANDO A VIDA  Lia comemorando ao lado dos amados, Isabel, Igor e Mauro
FESTEJANDO A VIDA Lia comemorando ao lado dos amados, Isabel, Igor e Mauro

Festejando a vida
A reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Lia Maria Herzer Quintana, foi o centro das atrações, na tarde de quinta-feira, quando foi recebida com uma animada festa nas dependências da instituição. Um grande grupo de amigos foi parabenizar a aniversariante, desejando vida longa e muito sucesso na vida pessoal e profissional. Os registros desse momento foram realizados pela jornalista/fotógrafa Rosane Coutinho.

Mistura da Terra 35 anos
Ao imprimir um conceito e apostar em um sonho, a farmacêutica Ana Lúcia Garrastazu Pereira vem dando mostras de seu talento e empreendedorismo há 35 anos.
Na sexta-feira, a equipe da Mistura Terra apresentou aos clientes e amigos, a nova identidade visual da empresa e as inovações na Linha Guanxuma e Linha Vegana de Pitanga.

Dany Rebecca em Bagé
Desembarca em Bagé, neste domingo, direto do Paraná, uma das maiores maquiadoras do Brasil, Dany Rebecca. Ela vai ministrar um curso exclusivo para profissionais de maquiagem, em parceria com Márcia Cabrera Makeup Cursos Profissionalizantes.


Luiz Coronel fala sobre Rio Grande do Sul em Madrid
No final de setembro, aconteceu o congresso Rio Grande do Sul na Europa, uma realização do Ministério do Turismo do Brasil, Embaixada do Brasil na Espanha e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O evento contou com a participação do bajeense Luiz Coronel, que palestrou sobre a história, cultura e encantos naturais do Brasil. Essa é a terceira palestra do escritor, em solo europeu, neste ano. No domingo, às 16h, ele estará realizando na Feira do Livro de Bagé, um bate papo literário.

Itaimbé Palace Hotel
Estou lisonjeada com o convite que recebi para participar da festa que irá marcar os 40 anos do Itaimbé Palace Hotel. A empresa de Vorgia Obino integra a lista dos melhores hotéis de Santa Maria, sendo referência em hotelaria na região central do Estado. As instalações privilegiadas são disputadas, inclusive, para realização de formaturas, casamentos, reuniões e convenções, acomodando até 800 pessoas em auditório. O Itaimbé integra a rede dos Hotéis Obino presentes ainda nas cidades de São Gabriel, São Borja e é claro, em Bagé. Isso comprova o quanto Vórgia é empreendedora e dinâmica, pois acompanha de perto o trabalho realizado em toda a rede. Voltando a falar da festa, será no dia 18 deste mês, um jantar onde serão homenageadas personalidades que compartilham dessa data especial. A comemoração segue durante todo o mês. No dia 26, o hotel promove show com a banda Nenhum de Nós.

Centro Cultural de Santa Thereza promove desfile
No sábado, 14, a partir das 16h, a beleza do Centro Cultural de Santa Thereza servirá de cenário para a realização de um desfile de modas solidário. Serão comercializados sapatos novos doados pela empresária Leilah Kalil Castro e também bijuterias novas oriundas do Rio de Janeiro e outras confeccionadas pela artista plástica Rejane Karam Osório. A produção do desfile leva a assinatura da estilista Janine Pinto e da artista plástica Helena Ubert. No casting, modelos profissionais e pessoas que gentilmente aceitaram participar e contribuir com o projeto. "Os produtos serão sendo comercializadas por preços módicos. Também terão peças de brechó que virão do Rio de janeiro especialmente para o evento. Toda a renda será em benefício ao Centro Cultural Santa Thereza", explicam Janine e Helena. A equipe conta com a presença da comunidade para uma tarde agradável com peças lindas a preços convidativos. Em tempos de crise, não há nada melhor.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...