MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo de doações Anjos da Noite realiza festa de Dia das Crianças

Publicada em 07/10/2017
Grupo de doações Anjos da Noite realiza festa de Dia das Crianças | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Integrantes do projeto entregam jantar para famílias carentes

Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças, o grupo beneficente Anjos da Noite está preparando uma festa para famílias bajeenses em situação de vulnerabilidade social. O evento tem como público-alvo as crianças assistidas pelo grupo, que receberam convites por meio de assistentes sociais ou líderes de bairros. A festa acontecerá no Parque do Gaúcho, no dia 12, das 14h às 16h, e contará com atrações musicais, brinquedos infláveis e distribuição de doces, bolos e cachorros quentes. Com o auxílio de professores, as crianças poderão participar de uma série de brincadeiras.
Para angariar fundos para a festa, o grupo estará realizando um brechó com roupas recebidas de doações, neste domingo, das 10h às 18h, na Praça da Estação. O projeto é liderado por Leandro Colman, Litiérri Razia e Antônio Moura. Segundo Litiérri, até segunda-feira, o grupo estará recebendo doações de doces e ingredientes para bolo e cachorro-quente. Os integrantes também estão vendendo a rifa de uma torta que será sorteada na terça-feira. O sabor e a data de retirada poderão ser escolhidos pelo vencedor. Aqueles que desejarem ajudar na realização da festa, entregando doações ou participando da rifa, podem entrar em contato pelos números (55) 999.427.673 ou (53) 999.712.786.
O grupo é formado por cerca de 20 integrantes, que se reúnem uma vez por semana para levar comida aos moradores de rua e famílias carentes em Bagé. A iniciativa criou forma em uma noite de inverno, quando um dos fundadores divulgou, em sua conta no Facebook, a ideia de fazer uma sopa para moradores de rua da cidade. Atualmente, a iniciativa atende cerca de 450 pessoas em cada noite de trabalho, além de distribuir kits com peças de roupas, remédios e produtos de higiene para gestantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br