ANO: 24 | Nº: 5940
07/10/2017 Segurança

Operação cumpre seis mandados de busca e apreensão

Foto: Divulgação

Arma, dinheiro e celulares foram apreendidos
Arma, dinheiro e celulares foram apreendidos

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), com o apoio do Setor de Inteligência, Pelotão de Operações Especiais (POE), Delegacia de Candiota e 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriram, na sexta-feira, seis mandados de busca e apreensão nos bairros Habitar Brasil, Morgado Rosa e Prado Velho, em Bagé.
Os mandados foram cumpridos a fim de que fossem recolhidas provas de um roubo praticado no dia 5 de setembro deste ano no bairro Prado Velho. O delegado André Mendes, responsável pela operação, destacou que as investigações prosseguem, principalmente com a análise do material recolhido.
Durante a ação, foi preso, em flagrante, Jean Resende de Oliveira, 22 anos. Ele foi preso em casa, na rua Terezinha de Jesus Severo, nº421, bairro Prado Velho, por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38, com seis munições e numeração raspada.
O acusado possuía antecedentes criminais. Ele teria sido autor de um homicídio de Ademar Rodrigues de Medeiros, em 2016. Há elementos que apontam Oliveira e Dionatan da Silva Tavares, apenado que fugiu do Presídio Regional de Bagé (PRB) e foi recapturado em uma prisão em flagrante por roubo, em Passo Fundo, sejam os autores do crime.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...