ANO: 26 | Nº: 6542
09/10/2017 Cidade

Caminhoneira de Bagé participa de quadro no Caldeirão do Huck

Foto: Reprodução JM

Susana contou sua história para apresentador
Susana contou sua história para apresentador

 Os bajeenses se surpreenderam, na tarde do último sábado, com a aparição de uma conterrânea em um dos mais populares programas de televisão da rede Globo. A caminhoneira bajeense Susana Vieira, 43 anos, garantiu, neste sábado, R$ 10 mil no quadro "Quem quer ser um milionário", apresentado no programa Caldeirão do Huck. Susana atua hoje como caminhoneira e é formada em Administração de Empresas pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp).

Selecionada pelo programa, Susana revelou em tom de brincadeira, durante a conversa com o apresentador, que foi "escondida" do marido Paulo Renato para o Rio de Janeiro. Ela disse à família que teria que realizar uma prova em uma multinacional e viajou com filha, que também não sabia do quadro.

Em entrevista para o apresentador Luciano Huck durante o programa, a administradora contou que exerceu várias atividades em sua vida. A carteira de motorista para cargas foi providenciada para auxiliar o marido, que também é caminhoneiro e transporta bananas para Santa Catarina. Susana disse a Luciano que o marido não gosta do Rio de Janeiro porque acha perigoso.

Huck ligou para Paulo Renato ao vivo e contou que a esposa estava participando da prova e pediu que ele deixasse Susana voltar na próxima semana para concluir o quadro. A reportagem tentou contato com Suzana, mas ela aguarda liberação da rede Globo para entrevistas. 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...