MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Taxista é roubado e agredido por passageiro na madrugada de ontem

Publicada em 09/10/2017

Por volta das 3h30min de ontem, um taxista de 63 anos ficou ferido após ser roubado por um passageiro no bairro Goulart, próximo à Associação e Sindicato Rural de Bagé. Conforme o registro, o filho da vítima contou que ele estava trabalhando no ponto da Praça Silveira Martins, quando um jovem pediu para levá-lo ao bairro Goulart e entrou no carro. Ao chegar ao destino, o acusado anunciou o roubo portando um facão e mandou que o taxista entregasse dinheiro e celular.

Ao entregar, o jovem começou a desferir golpes de facão na cabeça da vítima, como estava com o cinto de segurança, não conseguiu sair e só conseguiu fazer com que o acusado parasse quando o pegou pela jaqueta.

O homem fugiu em direção ao Cemitério dos Azevedos levando o dinheiro, que não se sabe precisar a quantia, a chave do veículo e os dois telefones celulares da vítima. O taxista precisou de atendimento no pronto-socorro e ficou com vários cortes na cabeça. 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br