MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ex-alunos da Escola São Pedro se reúnem no final de semana

Publicada em 10/10/2017
Ex-alunos da Escola São Pedro se reúnem no final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo participará de missa na Paróquia São Pedro

Um grupo formado por cerca de 130 pessoas, entre ex-alunos e professores do extinto Instituto São Pedro de Educação e Assistência (Ispea), hoje Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, realizará um encontro de confraternização no final de semana.
De acordo com a ex-aluna, e responsável pela divulgação do evento, Eliane Auxiliadora, a iniciativa partiu da ex-aluna Maria Hilhanara Araújo, que, em fevereiro deste ano, começou a reunir os antigos estudantes e professores em um grupo no WhatsApp. Atualmente, os integrantes, residentes de diversos estados, utilizam o aplicativo com a intenção de combinar os preparativos para o encontro e conversar sobre diversos temas, como educação, cultura e relembrar os velhos tempos.
A programação das celebrações inicia na sexta-feira, às 17h30min, na frente da escola, onde todos se encontrarão para tirar fotos e, se possível, passear pelos corredores da instituição. Logo após, às 19h, o grupo participa de uma missa, na Paróquia São Pedro. E, para finalizar a noite, um jantar no restaurante Betemps.
Já no sábado, o grupo se reúne mais uma vez, para um churrasco na chácara dos ex-alunos Bartolomeu e Sandra Ferreira. A reunião conta com ex-alunos das décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000, período em que a instituição ainda não pertencia ao município.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br