ANO: 25 | Nº: 6485
10/10/2017 Cidade

Ex-alunos da Escola São Pedro se reúnem no final de semana

Foto: Arquivo JM

Grupo participará de missa na Paróquia São Pedro
Grupo participará de missa na Paróquia São Pedro

Um grupo formado por cerca de 130 pessoas, entre ex-alunos e professores do extinto Instituto São Pedro de Educação e Assistência (Ispea), hoje Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro, realizará um encontro de confraternização no final de semana.
De acordo com a ex-aluna, e responsável pela divulgação do evento, Eliane Auxiliadora, a iniciativa partiu da ex-aluna Maria Hilhanara Araújo, que, em fevereiro deste ano, começou a reunir os antigos estudantes e professores em um grupo no WhatsApp. Atualmente, os integrantes, residentes de diversos estados, utilizam o aplicativo com a intenção de combinar os preparativos para o encontro e conversar sobre diversos temas, como educação, cultura e relembrar os velhos tempos.
A programação das celebrações inicia na sexta-feira, às 17h30min, na frente da escola, onde todos se encontrarão para tirar fotos e, se possível, passear pelos corredores da instituição. Logo após, às 19h, o grupo participa de uma missa, na Paróquia São Pedro. E, para finalizar a noite, um jantar no restaurante Betemps.
Já no sábado, o grupo se reúne mais uma vez, para um churrasco na chácara dos ex-alunos Bartolomeu e Sandra Ferreira. A reunião conta com ex-alunos das décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000, período em que a instituição ainda não pertencia ao município.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...