MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 11/10/2017

Flor de Lótus
Em comemoração aos 15 anos, a empresa irá presentear os clientes com o lançamento de um grupo de emagrecimento saudável, totalmente gratuito, sem prescrição e com o acompanhamento de profissionais e palestras. A ação é realizada em parceria com o Jornal MINUANO, Ciamex Musculação/Pilates, Saúde Total, Círilia Camejo, nutricionista clínica e esportiva, e CTSul.


Senac
O Senac está disponibilizando o curso de Operação de Caixa, que aborda conhecimentos como: Função do operador de caixa, Rotinas da operação de caixa, Formas de pagamento, Registro de mercadorias, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional.


Lojas América
Nas lojas América, os clientes encontram roupas e acessórios com os personagens que a criançada mais ama: Frozen, Minions, Coleção da Hot Wheels, Moranguinho, Barbie e muito mais. Dia das Crianças com muitas novidades e promoções incríveis é na Lojas América.


Nory Boutique
Quer conhecer as novas peças da coleção primavera/verão 2018 da Nory, mas está sem tempo? É só ligar e agendar que as peças escolhidas vão até as clientes. A Nory Boutique Delivery atende a domicílio, no horário disponível para a cliente. Os telefones para agendamento são 3242-1450 e 99999-5646.


San Clemente Parrilla

O menu da San Clemente Parrilla possui grande variedade de carnes de qualidade e acompanhamentos, como batata assada e salada. A parrilla  funciona diariamente, com exceção de quarta-feira, das 11h às 14h e das 19h às 23h30min. Os pedidos podem ser feitos através da página do Facebook ou pelo WhatsApp 99900-8159. Além da tele-entrega, os pedidos podem ser retirados diretamente no local, na rua Doutor Breno Ferrando, nº 2656, bairro Mascarenhas de Moraes (em frente à avenida Espanha).

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br