MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escola José Gomes Filho reinaugura praça de brinquedos

Publicada em 11/10/2017
Escola José Gomes Filho reinaugura praça de brinquedos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Silveira conta que revitalização é parte de uma campanha realizada pela comunidade escolar

Em comemoração à Semana da Criança, a Escola Estadual de Ensino Fundamental José Gomes Filho reinaugurou a sua praça de lazer, na segunda-feira. Além da revitalização dos brinquedos antigos, novos foram comprados, com recursos repassados pelo governo estadual e com fundos arrecadados em uma campanha de atividades feita pela comunidade escolar.
Segundo o vice-diretor da escola, Júlio César Silveira, a ação faz parte de um projeto de revitalização do prédio da instituição, que começou no primeiro bimestre do ano, com o objetivo de tornar o ambiente escolar mais confortável e atrativo para os alunos, além de integrá-los nas decisões e conscientizá-los a cuidar do local de aprendizado. O vice-diretor também reforça a participação do empresário José Fernando Dallé, que contribuiu com material para reestruturação da praça.
Desde o início da campanha, a escola já conquistou salas de jogos e de acompanhamento para alunos especiais. Todas as salas de aula receberam ar condicionado e a área em torno da instituição foi cercada com uma tela. De acordo com Silveira, a próxima aquisição da comunidade escolar será a colocação de grades e portão para o estacionamento, prevista para ser concluída até o dia 20 de outubro. Depois, a próxima meta da equipe diretiva é realizar uma pintura geral do prédio.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br