MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Gavelux apresenta linha de luminárias coloridas e divertidas para a criançada

Publicada em 11/10/2017

Aposta certa na decoração de qualquer cômodo, as luminárias também são presentes ideais para o Dia das Crianças. Isso porque os itens podem deixar os ambientes coloridos e divertidos. Pensando nisso, a Gavelux investe na variedade de peças, com formas superdivertidas.
O empresário e engenheiro eletricista Mário Montedo conta que entre os produtos coloridos com maior procura na loja destacam-se as luminárias de personagens, como Hello Kitty, além de animais, como elefante, unicórnio e urso, e itens como melancia, estrela, kombi, máquina fotográfica e guitarra.
Com diferentes formatos e variadas cores, os objetos são de plástico e é sugerida a utilização de lâmpada LED 3W, que não produz aquecimento. Outro item ideal para presentear na data é a luminária pendente de nuvem, que também utiliza LED. Com caráter mais ornamental, a loja também oferece fita de LED por metro.
Outros itens ideais para decoração do quarto da criançada são os abajures em formato de bicicleta e os pares de puffs e abajur com cúpula de tecido iguais. Para a mesa de estudos, as luminárias com iluminação direta são ideais para garantir a saúde dos olhos da criançada.
Fora da coleção dedicada ao Dia das Crianças, a loja também oferece uma gama diversificada de itens sofisticados, como luminárias pendentes em diferentes formas e materiais. Entre as luminárias de mesa, as de armação de cobre são tendência, assim como as lâmpadas de filamento de carbono, que não produzem aquecimento.
A Gavelux está localizada na rua Flores da Cunha, 250, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 18h30min, e, aos sábados, das 8h30min às 12h30min. A loja oferece atendimento personalizado, com consultoria realizada por Montedo.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br