ANO: 23 | Nº: 5812
12/10/2017 Cidade

Imba divulga períodos para rematrículas e inscrições de novos alunos

Foto: Tiago Rolim de Moura

Período para rematrículas inicia em novembro
Período para rematrículas inicia em novembro

O Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) divulgou as datas para as novas matrículas e rematrículas dos cursos práticos e teóricos. O período de rematrículas inicia no dia 13 de novembro e se estende até 22 de dezembro. Os horários de atendimento serão, pela manhã, das 8h30min às 11h30min, e à tarde, entre 13h30min e 16h30min.
Em relação a matrículas de novos alunos, a instituição anunciou que o período inicia no dia 2 de janeiro, com vagas para os cursos de acordeon, bateria, contrabaixo, flauta transversal e flauta doce. No dia seguinte, serão ofertadas vagas para as aulas de ballet, jazz e violino. A partir do dia 4, começam as inscrições para o curso de musicalização, violoncelo e violão. E no dia 5, serão ofertadas as aulas de teoria musical, clarinete, saxofone, trompete e trombone.
Para realização de matrículas, o horário de atendimento será das 8h às 14h. Os interessados em ingressar no Imba, devem levar uma foto 3x4, além de cópias da certidão de nascimento ou RG e de algum comprovante de residência (com CEP). Em caso de alunos menores de idade, também é exigida uma cópia de documento com RG e CPF do responsável. A taxa para matrícula é de R$ 50.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...