MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Imba divulga períodos para rematrículas e inscrições de novos alunos

Publicada em 12/10/2017
Imba divulga períodos para rematrículas e inscrições de novos alunos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Período para rematrículas inicia em novembro

O Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) divulgou as datas para as novas matrículas e rematrículas dos cursos práticos e teóricos. O período de rematrículas inicia no dia 13 de novembro e se estende até 22 de dezembro. Os horários de atendimento serão, pela manhã, das 8h30min às 11h30min, e à tarde, entre 13h30min e 16h30min.
Em relação a matrículas de novos alunos, a instituição anunciou que o período inicia no dia 2 de janeiro, com vagas para os cursos de acordeon, bateria, contrabaixo, flauta transversal e flauta doce. No dia seguinte, serão ofertadas vagas para as aulas de ballet, jazz e violino. A partir do dia 4, começam as inscrições para o curso de musicalização, violoncelo e violão. E no dia 5, serão ofertadas as aulas de teoria musical, clarinete, saxofone, trompete e trombone.
Para realização de matrículas, o horário de atendimento será das 8h às 14h. Os interessados em ingressar no Imba, devem levar uma foto 3x4, além de cópias da certidão de nascimento ou RG e de algum comprovante de residência (com CEP). Em caso de alunos menores de idade, também é exigida uma cópia de documento com RG e CPF do responsável. A taxa para matrícula é de R$ 50.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br