MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prefeitura e Exército firmam parceria para construção da pista de atletismo

Publicada em 12/10/2017
Prefeitura e Exército firmam parceria para construção da pista de atletismo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Momento da entrega do relatório do projeto

O relatório descritivo do projeto de construção de uma pista de atletismo, em parceria com o Exército, anunciado no início do ano pelo secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, João Schardosim, foi entregue ao comandante do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec), general José Ricardo Vendramin. O planejamento será encaminhado ao Comando Militar do Sul.
Durante o encontro que marcou a entrega do projeto, Schardosim recebeu a listagem de materiais e equipamentos necessários para o início da obra. "Os materiais que serão utilizados na construção da pista já foram providenciados, aguardamos o cronograma do Exército, para ainda este ano iniciarmos a obra" comenta.
A estrutura ficará situada dentro do complexo esportivo Presidente Médici (Militão), em um terreno próximo ao campo 1. O planejamento prevê que a área envolvida pela pista seja direcionada para provas de campo de atletismo, como salto em altura, em distância e arremesso de peso, além do uso comum para as equipes de corrida, da comunidade e escolas da cidade. Hoje a pista pública oficial mais próxima de Bagé fica na cidade de Pelotas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br