ANO: 23 | Nº: 5812
12/10/2017 Esportes

Prefeitura e Exército firmam parceria para construção da pista de atletismo

Foto: Divulgação

Momento da entrega do relatório do projeto
Momento da entrega do relatório do projeto

O relatório descritivo do projeto de construção de uma pista de atletismo, em parceria com o Exército, anunciado no início do ano pelo secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, João Schardosim, foi entregue ao comandante do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec), general José Ricardo Vendramin. O planejamento será encaminhado ao Comando Militar do Sul.
Durante o encontro que marcou a entrega do projeto, Schardosim recebeu a listagem de materiais e equipamentos necessários para o início da obra. "Os materiais que serão utilizados na construção da pista já foram providenciados, aguardamos o cronograma do Exército, para ainda este ano iniciarmos a obra" comenta.
A estrutura ficará situada dentro do complexo esportivo Presidente Médici (Militão), em um terreno próximo ao campo 1. O planejamento prevê que a área envolvida pela pista seja direcionada para provas de campo de atletismo, como salto em altura, em distância e arremesso de peso, além do uso comum para as equipes de corrida, da comunidade e escolas da cidade. Hoje a pista pública oficial mais próxima de Bagé fica na cidade de Pelotas.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...