MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 14/10/2017

Clinipampa
No dia 26 de outubro, a Clinipampa estará oferecendo um dia inteirinho de botox. A avaliação é gratuita e os valores para as aplicações serão especiais. As avaliações deverão ser agendadas e realizadas antes do dia 26, pelo telefone (53) 3241.6966.


Madalena Sports

Quem busca um corpo em forma para o verão, seja na academia ou com exercícios nas ruas, já pode contar com a coleção com peças mais leves para o verão da Madalena Sports, como as leggings e camisetas com tecidos próprios para praticar atividades em altas temperaturas.


Senac
Empresários de pequeno, médio e grande porte têm até o dia 15 de outubro para realizar inscrição no edital de inovação do Senac-RS 2017. A iniciativa consiste em promover soluções criativas no segmento do comércio de bens, serviços e turismo do Estado. A novidade deste ano é a participação efetiva das empresas, que agora podem apresentar sua demanda para a instituição. O objetivo do projeto é captar as necessidades do setor terciário para, posteriormente, propor soluções por meio do desenvolvimento de projetos vinculados ao edital de inovação 2017 do Senac-RS.


Unique
A empresa especializada em 'photo cabine e fotografia' personaliza o pacote de acordo com os gostos do cliente em diferentes versões para festas infantis. Para garantir a modernidade e diversão da cabine de fotos na festa, os bajeenses devem reservar com antecedência a data do evento.


Neisa Confeitaria

Nos dias 24 e 25 de outubro, acontece, no segundo andar da Neisa Confeitaria, a terceira Mostra de Mesas e Festas, das 16h às 20h. A entrada será um quilo de alimento não perecível, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br