ANO: 26 | Nº: 6544

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
14/10/2017

Lançados Concertos Para Sempre Natal

Foto: Reprodução JM

LANÇADO OS CONCERTOS
LANÇADO OS CONCERTOS "PARA SEMPRE NATAL" Parceiros do projeto,reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana; prefeito Divaldo Lara; maestro Joab Muniz; vice-prefeito Manoel Machado; representando a Diretoria da Associação dos Amigos da Orquestra Jovem do Pampa Luciano Vacilotto; Rafael Pacheco, integrante da Orquestra Jovem do Pampa

Lançados Concertos Para Sempre Natal
Ao final da noite de quarta-feira, foi lançada, oficialmente, a ação que irá presentear os bajeenses com três concertos de Natal. A iniciativa solidária foi da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), que, em apoio ao projeto, une esforços com a Igreja Batista e a Prefeitura de Bagé para a realização dos espetáculos natalinos. O lançamento, que aconteceu no Pavilhão dos Ovinos, dentro do Parque de Exposições da Associação e Sindicato Rural de Bagé, contou com a presença de convidados, apoiadores, autoridades e imprensa. Essa é a sétima edição do projeto idealizado pelo maestro Joab Muniz, que, no momento, já conta, como apoiadores, Jornal MINUANO, Mor Comunicação e Peruzzo Supermercados.


Bem-vindo Luiz Felipe
Luiz Felipe escolheu o dia de Nossa Senhora Aparecida para nascer. Uma bela data para encher o coração da mamãe Priscila Vargas de alegria. Parabéns ao papai Gustavo, manos e avós.

Amor
A linda Shélei Camponogara celebrou o amor por Thomaz Laurent no sábado, 7. A troca de alianças e bênçãos nupciais ocorreu no altar da Catedral de São Sebastião. Os amigos foram recepcionados com uma linda festa no Gabana, com decoração de Tiago Machado. As imagens foram eternizadas pelas lentes da equipe de Diones Alves.

Românticos
A troca de afetos e bênçãos ao redor dos noivos Lilian Kloppenburg e Raoni Gonçalves Lopes acontece hoje, na Catedral de São Sebastião. Após a cerimônia, os jovens e seus familiares recepcionam amigos em festa no salão Hall1031, que receberá uma produção assinada pelo decorador Tiago Machado.


Recital de piano "Relembrando Cecê"
A noite da terça-feira foi para relembrar Cecê. O Museu Dom Diogo de Souza foi cenário do Recital de piano que integrou a programação da Semana de Santa Thereza. A homenagem para Cecê Moglia reuniu familiares e amigos daquela que foi a idealizadora do Centro Histórico Vila de Santa Thereza. As pianistas Ana Maria Debalary e Leilah Kalil Castro encantaram a todos com suas belíssimas apresentações. Na abertura, um lindo texto poético assinado por Elvira Nascimento foi apresentado em homenagem à querida Cecê.

The Mug comemora quatro anos
No domingo, das 15h às 21h, acontece o Sunday Sessions, uma feira de rua que une gastronomia, cerveja artesanal, música, designers, artesãos e empreendedores locais criativos. Todos estarão expondo seus produtos e proporcionando à comunidade uma tarde de compras e interação social. Como sempre, as crianças são bem-vindas, já que terão brinquedos destinados a esse público. A feira acontece na avenida Marechal Floriano, nº 1500, em frente ao The Mug, que festeja seus quatro anos de empreendimento.


Solidariedade e união de esforços
Pouco antes do início do vernissage de Ubiratan Fernandes e Angela Zaffari, na terça-feira, aconteceu a entrega da obra, resultado do sorteio entre amigos, promovido pelo Grupo de Apoio à Pediatria da Santa Casa. Nossa equipe foi registrar esse momento especial na AZ Galeria. A artista fez a doação de uma obra para o sorteio que foi realizado pela loteria federal do dia 30 de setembro. Quem ganhou foi Cláudia Dalmolin, que recebeu a bela tela das mãos de Angela, doutor Adauto Tercius Simões Pires e Martimiana Vargas. O valor arrecadado será destinado ao Projeto Salvar Vidas, que irá ligar a unidade pediátrica à UTI infantil, encurtando o caminho e ajudando a salvar as vidas dos pequenos.

Brechó e desfile em benefício ao Centro Cultural Santa Thereza
Neste sábado, a partir das 16h, o Centro Cultural de Santa Thereza irá receber um desfile de modas solidário. Na passarela, serão desfiladas roupas, calçados novos de grifes famosas e acessórios novos. No mesmo evento, serão comercializadas peças a preços convidativos no brechó. A comunidade está convidada a prestigiar e ajudar esse espaço cultural tão importante, que precisa da nossa contribuição. Na ocasião, será servido chá com pão de ló, ao estilo português.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...