ANO: 26 | Nº: 6524
14/10/2017 Esportes

Sub 19 do Bagé continua disputa na FGF na próxima semana

Foto: Antônio Rocha

Jogadores treinam há cerca de oito meses
Jogadores treinam há cerca de oito meses

A categoria sub 19 do Bagé retoma o certame Amador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na quinta-feira, no Pedra Moura. A partida inicia às 15h30min, contra o Guarany de Camaquã. As duas equipes se enfrentaram na primeira etapa e o jalde-negro perdeu por 4 a 0.
O técnico Ney Ferraz afirma, porém, que conhecer o time adversário é um ponto positivo e o grupo trabalhou nos últimos dias para buscar a vitória. “Podemos enfrentar porque nos preparamos melhor”, destaca. O grupo de 20 atletas, sendo sete de outras cidades, treina há oito meses.
Ferraz relata que o grupo realizou uma pré-temporada nos dias em que houve uma pausa entre os jogos. “Trabalhamos forte. No domingo, teremos uma folga e depois teremos um trabalho mais leve até o dia do jogo”, adianta o técnico.
O grupo também busca apoio e patrocinadores para continuar disputando. Ferraz relata que o time tem gastos de R$ 1 mil com arbitragem, quando as partidas são disputadas em casa. Nos jogos fora, o custo é de R$ 1,5 mil por viagem. “Aceitamos qualquer ajuda de custo. Precisamos do torcedor”, diz. Quem puder colaborar pode entrar em contato com Ney Ferraz pelo número (53) 999-475022.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...