MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sub 19 do Bagé continua disputa na FGF na próxima semana

Publicada em 14/10/2017
Sub 19 do Bagé continua disputa na FGF na próxima semana | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogadores treinam há cerca de oito meses

A categoria sub 19 do Bagé retoma o certame Amador da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na quinta-feira, no Pedra Moura. A partida inicia às 15h30min, contra o Guarany de Camaquã. As duas equipes se enfrentaram na primeira etapa e o jalde-negro perdeu por 4 a 0.
O técnico Ney Ferraz afirma, porém, que conhecer o time adversário é um ponto positivo e o grupo trabalhou nos últimos dias para buscar a vitória. “Podemos enfrentar porque nos preparamos melhor”, destaca. O grupo de 20 atletas, sendo sete de outras cidades, treina há oito meses.
Ferraz relata que o grupo realizou uma pré-temporada nos dias em que houve uma pausa entre os jogos. “Trabalhamos forte. No domingo, teremos uma folga e depois teremos um trabalho mais leve até o dia do jogo”, adianta o técnico.
O grupo também busca apoio e patrocinadores para continuar disputando. Ferraz relata que o time tem gastos de R$ 1 mil com arbitragem, quando as partidas são disputadas em casa. Nos jogos fora, o custo é de R$ 1,5 mil por viagem. “Aceitamos qualquer ajuda de custo. Precisamos do torcedor”, diz. Quem puder colaborar pode entrar em contato com Ney Ferraz pelo número (53) 999-475022.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br