MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agergs autoriza reajuste no valor das passagens de ônibus intermunicipais

Publicada em 16/10/2017
Agergs autoriza reajuste no valor das passagens de ônibus intermunicipais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aumento válido a partir de hoje abrange linhas com mais de 200 quilômetros de percurso

O preço das passagens de ônibus intermunicipais de longo curso, válido para percursos com mais de 200 quilômetros de distância, será reajustado em 7,76%, a partir de hoje, em todo o Rio Grande do Sul. O aumento foi autorizado pela Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs). Até o final da tarde de ontem, a Estação Rodoviária de Bagé ainda não havia sido informada sobre a medida, que atinge as linhas para Porto Alegre, Rio Grande, Uruguaiana e Santa Maria, por exemplo.
Para calcular o percentual de reajuste, a Agergs leva em consideração a elevação do preço dos combustíveis no último ano e o reajuste de salários, plano de saúde e vale-alimentação dos funcionários. O reajuste também vale para despachos e encomendas. A Agergs determinou, ainda, que a taxa de embarque de 11% deve ser paga apenas pelos passageiros que embarcarem nas estações rodoviárias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br