ANO: 25 | Nº: 6258
16/10/2017 Segurança

Foragido acusado de latrocínio é preso

Foto: Divulgação

Derzette foi capturado em Caçapava do Sul
Derzette foi capturado em Caçapava do Sul

Acusado de envolvimento no latrocínio que vitimou Deivid Brião de Borba, 34 anos, em Candiota, no ano passado, Michael Rebollo Derzette, 24 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e Força-Tarefa de Combate os Crimes Rurais e Abigeato, na manhã de ontem. O crime aconteceu em 2016.
Derzette estava foragido desde setembro do ano passado e foi capturado em Caçapava do Sul. Ele também é acusado de um roubo realizado em Bagé.
O crime contra Borba aconteceu em uma residência acima de uma loja de móveis, na rua Ernesto Dorneles, em Dario Lassance. Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram em um veículo e pediram para falar com o pai do tradicionalista. Ao abrirem a porta, um deles rendeu o tio da vítima e outro homem disparou contra Borba, acertando no tórax.
Ingresson Veloso Dias, Maique da Costa Duarte e Ronaldo Ígor Acosta Colares, os outros três acusados do envolvimento, foram julgados no dia 24 de agosto, no Fórum em Bagé. Os três foram condenados a 22 anos de reclusão .

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...