MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Antenor garante que permanece na base do governo

Publicada em 17/10/2017

O vice-presidente da Câmara de Bagé, vereador Antenor Teixeira, do PP, demarcou posição, ontem, durante manifestação na tribuna da Câmara, sobre as votações das extraordinárias realizadas na semana passada. O discurso, em tom de resposta, repercute desdobramentos das votações do pacote de projetos do governo municipal, aprovado, sem o voto do parlamentar, em uma maratona de extraordinárias realizada na semana passada.
Sem citar nomes, Teixeira revelou que a postura foi questionada por integrantes da bancada petebista. Parlamentares teriam, inclusive, pedido para que ele deixasse o grupo de sustentação ao Executivo, o que não é confirmados pelos vereadores do PTB. Em resposta, o progressista salientou que não deixa a base do governo no Legislativo. “Além disso, esta é uma questão que só poderia ser tratada diretamente com o prefeito e com o meu partido”, disse.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br