ANO: 25 | Nº: 6358
17/10/2017 Esportes

Ciclistas de Bagé disputam em prova uruguaia no final de semana

Foto: Divulgação

Grupo representou a Rainha da Fronteira em Dom Pedrito
Grupo representou a Rainha da Fronteira em Dom Pedrito

Representantes de Bagé disputaram a etapa final do Fronteirão, em Dom Pedrito, no final de semana passado. A competição uruguaia é realizada também em cidades da região. Cerca de nove atletas da Rainha da Fronteira foram até a Capital da Paz para a última fase.
Leonardo Hendler foi o terceiro na categoria máster A, Eric Albert ficou em quarto na estreante e Vanessa Regert conquistou o terceiro na elite feminina. Vanessa também ficou em quinto lugar na categoria geral feminino, a única brasileira entre outras atletas uruguaias.
A prova teve dois percursos, um com 55 quilômetros e outro com 78 quilômetros – ambos em estradas no interior do município. O maior trajeto teve também uma trilha com cerca de cinco quilômetros, de alta exigência técnica.
Vanessa comentou que a prova foi difícil e o trajeto teve bastante barro, mesmo com o dia ensolarado. Hendler também destacou o nível de dificuldade. “O nível da prova foi bastante forte, pois tinha vários uruguaios muito bem condicionados”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...