ANO: 25 | Nº: 6404
17/10/2017 Segurança

Farmácia é assaltada no centro de Bagé

Ontem, por volta das 7h30min, o gerente de uma farmácia localizada na avenida Sete de Setembro, próxima à Câmara de Vereadores, estava abrindo o estabelecimento quando um homem com um capuz na cabeça, portando uma mochila, anunciou o assalto.
Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o assaltante, que estava armado, obrigou o gerente e uma funcionária a se deslocarem até o depósito, onde estavam mais dois funcionários, que também foram rendidos. O homem mandou que eles colocassem o dinheiro do cofre em sua mochila e levou aproximadamente R$ 9,6 mil.
Ainda de acordo com o relato do gerente, no registro de ocorrência, o acusado trancou os quatro funcionários no banheiro da farmácia. Ao sair, ele se deparou com outra funcionária, que estava chegando. O homem, então, a abordou e mandou entregar o celular e dinheiro, levando o aparelho de telefone e R$ 100 da vítima.
De acordo com informações do registro, o autor teria fugido em um táxi. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...