MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

São Bernardo será contemplado pelo programa Meu Bairro Melhor

Publicada em 17/10/2017
São Bernardo será contemplado pelo programa Meu Bairro Melhor | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Será realizado um levantamento das principais demandas da região

A próxima edição do programa Meu Bairro Melhor será realizada no São Bernardo. Conforme a Coordenadoria de Comunicação e Memória da Prefeitura de Bagé, as ações devem iniciar nos próximos dias. A data para início das atividades ainda não foi divulgada, devido à previsão de chuva para esta semana, que poderá prejudicar o andamento dos trabalhos.

O bairro receberá as ações básicas das edições anteriores do projeto, como revitalização de espaços públicos, patrolamento, limpeza de valas, recolhimento de entulhos, manutenção das paradas de ônibus, troca e colocação de placas de trânsito e podas de árvores.
Os bairros Castro Alves, Passo das Pedras, Ivo Ferronato, Stand e Arvorezinha foram os contemplados nas outras edições do programa.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br