MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sonia afirma que não vai se afastar do cargo

Publicada em 17/10/2017

A líder do PP no Legislativo bajeense, vereadora Sonia Leite, demonstrou descontentamento com manifestações que ganharam força nas redes sociais, após a maratona de sessões extraordinárias que resultaram na aprovação de um pacote de projetos apresentados pelo Executivo. A progressista salientou que estava em licença médica e adiantou que não vai se afastar do cargo. “Não comecem a fazer papéis para assumir a cadeira. Estou aqui. A população me elegeu para estar aqui”, desabafou a parlamentar.
Em reposta às críticas em redes sociais, Sonia destacou que não participou das sessões por conta da licença médica. Em função da saúde, ela também cancelou outras agendas, a exemplo da reunião com o diretor da empresa Azul, Ronaldo Veras, articulada pelo secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen. “Se eu estivesse em condições, não perderia a oportunidade de estar lá”, reforçou. Após lembrar que a demanda representava uma bandeira da ex-vereadora Cláudia Souza, a progressista frisou que tem objetivos definidos para o mandato.
A vereadora também anunciou que, amanhã, deve ser assinado, em Porto Alegre, o termo de cooperação, entre a prefeitura e o governo do Estado, para viabilizar o projeto de construção do Instituto-Geral de Perícias (IGP). “Esta é uma bandeira minha. É uma das demandas pelas quais trabalho no Legislativo”, enfatizou.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br