MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cobame realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa

Publicada em 18/10/2017
Cobame realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Desde o início do mês, os cartazes do projeto “Se toca! Essa é uma decisão de peito” têm chamado a atenção dos bajeenses. O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) decidiu inovar e impactar na campanha com o material que mostra dois balões no lugar dos seios.
A presidente do Cobame, Lucianne Campello, explica que a atividade é um movimento de apoio à campanha Outubro Rosa, que chama a atenção das mulheres para a conscientização sobre o câncer de mama, através do compartilhamento de informações quanto à prevenção e o diagnóstico da doença. Até o momento, a campanha é apoiada por 14 empresas locais e conta com três empresas parceiras.
Sobre o cartaz, a empresária destaca que a campanha foi pensada justamente para impactar, criar curiosidade e atrair olhares. A exclamação “Se toca” serve tanto para alertar em fazer o autoexame como para expressar que ela tem que se conscientizar, se alertar. As pessoas passam nas vitrines, fazem fotos do cartaz, tocam e mostram para os outros”, comenta.
Para marcar a campanha, o Cobame realiza uma atividade, no próximo dia 22, das 18h às 21h, na Praça de Esportes. Lucianne destaca que o evento será um bate-papo, aberto à comunidade bajeense, com especialistas ligados à área da saúde e bem-estar, depoimentos de mulheres que estão ou já estiveram em tratamento, atrações artísticas e mateada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br