ANO: 25 | Nº: 6362
18/10/2017 Cidade

Cobame realiza atividade alusiva ao Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Desde o início do mês, os cartazes do projeto “Se toca! Essa é uma decisão de peito” têm chamado a atenção dos bajeenses. O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) decidiu inovar e impactar na campanha com o material que mostra dois balões no lugar dos seios.
A presidente do Cobame, Lucianne Campello, explica que a atividade é um movimento de apoio à campanha Outubro Rosa, que chama a atenção das mulheres para a conscientização sobre o câncer de mama, através do compartilhamento de informações quanto à prevenção e o diagnóstico da doença. Até o momento, a campanha é apoiada por 14 empresas locais e conta com três empresas parceiras.
Sobre o cartaz, a empresária destaca que a campanha foi pensada justamente para impactar, criar curiosidade e atrair olhares. A exclamação “Se toca” serve tanto para alertar em fazer o autoexame como para expressar que ela tem que se conscientizar, se alertar. As pessoas passam nas vitrines, fazem fotos do cartaz, tocam e mostram para os outros”, comenta.
Para marcar a campanha, o Cobame realiza uma atividade, no próximo dia 22, das 18h às 21h, na Praça de Esportes. Lucianne destaca que o evento será um bate-papo, aberto à comunidade bajeense, com especialistas ligados à área da saúde e bem-estar, depoimentos de mulheres que estão ou já estiveram em tratamento, atrações artísticas e mateada.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...